Páginas

♥ Top 10 : Frases #1

Oi meninas! Ultimamente ando bastante apaixonada e quando fico assim eu gosto de ver coisas fofas, por isso vi várias fotos do Weheartit e me apaixonei por praticamente todas -São realmente fofas demais!-, então separei minha top 10 de frases românticas que eu mais adorei. Dá uma conferida..

(Você+Eu= Nunca seremos infelizes)


(Tudo o que eu quero de natal é você)


(Eu conheço seus medos, você conhece os meus, nós tivemos nosso tropeços, mas agora estamos bem)



(Eu te amo: Com seus defeitos e suas perfeições. Com seus prós e contras)


(Eu te amo por tudo que você é, tudo o que você tem sido, e tudo o que você ainda vai ser)



(Eu sou apenas uma garota, tentando encontrar um lugar nesse mundo)


(PS: Eu vou sempre te amar)


(Eu te amei ontem, eu ainda te amo, eu sempre te amei,  eu sempre vou amar)

Nenhum comentário

Postar um comentário