Páginas

♥ Mechas Coloridas - Para se inspirar


Oi meninas, hoje eu vou falar sobre as mechas coloridas, elas estão bastante em alta e eu adoro elas, dá um certo charme pro cabelo não acham? As mechas podem ser de varias cores e tons diferentes, e até mesmo cores diferentes na mesma mecha. Eu já tive várias no meu cabelo, rosa, roxo, azul e outras cores. Então vamos logo conferir as famosas que já aderiram as mechas coloridas e ficaram ainda mais lindas.

Avril Lavigne:
Eu não poderia deixar de colocar a Avril, né meninas? Ela é sempre vista com mechas rosas, verdes ou pretas. Ela já usava mechas coloridas antes mesmo delas virarem moda.

Selena Gomez:

Coco Rocha:
  
OBS: Que lindo esse rosa, meu Deus, amei de paixão.

Demi Lovato:

Bom meninas, esses são alguns dos cabelos que eu mais gostei, espero que tenham gostado também.
Beijo meninas!





Nenhum comentário

Postar um comentário